INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE NA COMUNIDADE DA CABECEIRA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE NA COMUNIDADE DA CABEC...

No início da tarde desta terça-feira (17/10), a comunidade da Cabeceira se reuniu, na localidade, para a inauguração do posto de saúde Monteiro Lobato.

Além da equipe de Estratégia da Saúde da Família Juventino Alves Ferreira, coordenada pela enfermeira Jeane Batista, estiveram presentes o secretário de saúde Afonso José de Almeida, a secretária de assistência social, Lidiana Rodrigues, a coordenadora do serviço de atenção primária, Lidiane Brandão, a farmacêutica Thais Gomes, a dentista Mônica Lopes Ferreira, a coordenadora da Vigilância Sanitária Municipal, Luziana, a coordenadora do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Amélia, e o atual prefeito, Arnaldo Braga.

Inaugura-se também um novo tempo na comunidade, uma vez que é objetivo da prefeitura e da secretaria de saúde levar a saúde com qualidade a todos os munícipes.